segunda-feira, 7 de setembro de 2009

lol

Tava conversando no msn com a digníssima Flavinha, enquanto rolou o seguinte papo:


' Flavinha diz:
oou ! c nao tem nenhum livro pra me indicar nao ? ahuahua eu to loca pra comecar a leer um mas eu nao sei de nenhum bom

paul diz:
ou entãao leia crepúsculo, se você tiver a ilusão de que vai aparecer um vampiro que brilha que diz que vai te amar forever and ever, claro.

' Flavinha diz:
mas falaram qe eh legal

paul diz:
aposto a minha bunda que TODO mundo que te falou que crepúsculo é legal possui genitálias femininas.

paul diz:
mew, a mulher que escreveu aquela parada tava sofrendo de abstinência sexual.

paul diz:
Aí, uma bela noite, ela tomou lsd e deitou na cama com seu vibrador, cujo nome é Ed. Aí ela começou a ter a viagem de que um vampiro que brilha tava lá, e tava usando o vibrador nela. Ela não podia chamar o doidão de Ed, porque Ed é banal e ela tava fazendo aquilo porque está apaixonada e não porque não transa há 6 meses, por isso resolveu chamá-lo de Edward.

paul diz:
Só que aí uma reviravolta aconteceu! :O

paul diz:
O vibrador tava falhando. E, pra compensar, ela começou a se lembrar de todas as frasezinhas clichês pseudo românticas que ela já viu nas comédias românticas com Hugh Grant e com a Sandra Bullock e imaginou o vampirão que brilha falando todas elas com aquele olhar 43 dele.

paul diz:
Aí ela escreveu um livro relatando suas experiências (óbviamente, ela trocou a sua pessoa por uma pooobre garota de uns 17 anos, afinal, quando ela tinha 17 ela ainda tinha alguma coisa pra cima, e o momento precisava ser mágico) e vendeu milhões de cópias.

' Flavinha diz:
pobre mulher...





o.o

Um comentário:

  1. Boa, Paul!

    Já viu essa lista de "7 motivos pelos quais devemos respeitar Edward Cullen"? Vale a pena: http://que-diabos.blogspot.com/2008/12/top-7-motivos-pelos-quais-devemos.html?disqus_reply=5558141#comment-5558141

    ResponderExcluir