sábado, 16 de janeiro de 2010

Atóron atacantes narigudos!

Já notaram que as pessoas que mais fazem fofoca são as que sempre são as primeiras a dizer "nossa, eu odeio fofoca, não gosto de me meter na vida dos outros e blá blá blá"?

Pois é, eu também notei.

Eu acho uma coisa natural comentar da vida dos outros, comentar o que fulano fez ou deixou de fazer e etc. É um assunto comum que está em presente em qualquer mesa de bar. O problema começa a partir do momento em que as pessoas que tão falando dos outros usam as palavras para depreciar a imagem do terceiro que, geralmente, nem está junto do primeiro para se defender.

E isso me deixava puto.

Imaginem que já falaram as coisas mais sórdidas de debilitantes pelas costas, claro. A fofoca é usada por quem não tem argumentos. Todos os dias nós somos esfaqueados pelas costas por gente que nós jamais pensaríamos que fosse capaz de fazê-lo, mas, fazer o que? Falar que eles não tem o que fazer? Falar que a vida deles é desinteressante a ponto de eles terem que vir e falar da gente? Chorar? Dar porrada? Contar pra mamãe? Processar? Revidar com fofocas?

Tudo bobagem.

O negócio mesmo é olhar pro lado e ver quem está do seu lado, afinal, se eu não me importar e viver minha vida para as estrelas que brilham pra mim, o que os outros pensam e começam a indagar vira problema deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário